Volume
Redes
Sociais

NHL - a primeira semana da liga foi quente
20/10/2016 - 12h37 em Hockey


A temporada 2016-2017 da NHL (National Hockey League) teve o seu pontapé inicial dado na última quarta-feira, 12. A partir de hoje, você vai poder acompanhar um resumo com tudo o que aconteceu durante a semana na maior liga de hóquei do mundo, com estatísticas, notícias curiosas e os resultados de TODOS os jogos em um só lugar. Confira abaixo o nosso Resumo semanal de notícias da NHL:

RESUMO DE NOTÍCIAS

Auston Matthews, calouro escolhido na primeira posição do Draft em 2016, anotou 4 gols em sua estreia na NHL pelo Toronto Maple Leags. Auston se tornou o primeiro jogador a marcar 4 gols em seu primeiro jogo como profissional em toda a história da liga. O Leafs, no entanto, perdeu o confronto por 5 a 4 no overtime.

Brad Marchand (BOS) somou 5 pontos no jogo de abertura da equipe nesta temporada contra o Columbus Blue Jackets. Ele foi o 14º atleta da história a alcançar a marca em um Opening day. 

Henrik Lundqvist (NYR) somou a sua vitória de número 375 na carreira e se isolou na 14ª posição entre os goleiros com mais triunfos na NHL.

Roberto Luongo (FLA) venceu o jogo de número 438 da carreira e é o 6º na lista entre os goleiros mais vitoriosos da liga.

Connor McDavid (EDM) somou 6 pontos nos dois primeiros jogos do Oilers na temporada. O último jogador da franquia a conquistar tal feito foi a lenda Wayne Gretzky, em 1987.

Os primeiros seis gols do Toronto Maple Leafs na temporada foram marcados por calouros. A franquia é a primeira desde 1967 a anotar a estatística.

Joe Colborne anotou um Hat-Trick na primeira partida do Avalanche na temporada e se tornou o 5º atleta na história de Colorado a realizar o feito. 

O St Louis Blues venceu as 3 primeiras partidas da temporada pela 4ª vez em toda a sua história.

Ryan O'Rilley (BUF) chegou a marca de 500 jogos na NHL.

Connor McDavid (EDM), Auston Matthews (TOR) e Roberto Luongo (FLA) foram escolhidos as três estrelas da Semana pela NHL.

Mike Green (DET) anotou o primeiro hat-trick de sua carreira. Desde 2011 o Red Wings não via um defensor marcar três gols na mesma partida (Nicklas Lidstrom).

Marian Hossa (CHI) se tornou o 4º jogador ativo na NHL a alcançar a marca de 500 gols na carreira. Jerome Iginla, Jaromir Jagr e Alex Ovechkin são os outros 3.

Sean Monahan (CGY) anotou o seu 6º gol em overtime na carreira, empatando com Jerome Iginla em toda a história da franquia.

O Vancouver Canucks se tornou o primeiro time a vencer os 3 primeiros jogos da temporada sem liderar nenhuma das partidas durante o tempo normal.

Erik Karlsonn marcou o gol de número 102 com a camisa do Senators e ultrapassou Wade Redden para se transformar no maior defensor artilheiro da história da franquia.

Confira abaixo o resultados de todos os jogos entre os dias 12 e 19 de Outubro na NHL.

RESULTADOS 12/10  


RESULTADOS 13/10



RESULTADOS 14/10

RESULTADOS 15/10

RESULTADOS 16/10

RESULTADOS 17/10

RESULTADOS 19/10

RESULTADOS 20/10

 

Detalhes dos jogos e notícias quentinhas tu encontra no portal Loucos Pela NHL.

Curtiu? Então larga mão de ser preguiçoso e compartilha com a galera!
Se achar melhor, volte para o início do site e se liga nas WP News.
Por Loucos Pela NHL.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!