Homem que rasgava piscinas de plástico é preso na Alemanha
13/10/2016 12:55 em Bizarrices


O sonho alemão: casar, ter filhos, uma casa em um bairro calmo, um cachorro, chucrute, cerveja quente e uma piscina inflável no jardim. Mas para os moradores de Münnerstadt, o sonho virou pesadelo.

Quer fazer parte dessa equipe nada normal e trazer a tua notícia aqui pra WP? Manda um alô pra gente!

Uma pessoa, não se sabia se homem, mulher, lobisomen, Gretchen, invadia as propriedades e rasgava as piscinas plásticas infláveis que estavam armadas. O crime aconteceu durante 7 anos e ao todo 47 piscinas morreram.

Depois de uma longa investigação, a polícia local descobriu quem era o "maníaco rasgador de piscinas em série". Um homem de 27 confessou ser o autor dos crimes que fizeram dezenas de crianças e pais chorar. As crianças por perderem o brinquedo e os pais por não terem onde deixar os filhos no sábado de tarde para encherem a cara sossegados.

O cidadão disse que fazia por diversão e não premeditava os ataques. Na casa dele, os policiais encontraram pedaços de um colchão inflável, o que leva a população a acreditar que a mania do cara pode ser um fetiche.

Ele também confessa que não tem certeza de quantas piscinas rasgou, mas imagina que seja entre 20 e 30. Por isso, a polícia já trabalha com a hipótese de haver outro "maníaco rasgador de piscinas em série" tocando o terror na cidade.

Sequestrador, torturador, assassino, serial killer, e agora serial killer de piscinas. 2016 está sendo um ano muito maluco.

Curtiu? Então larga mão de ser preguiçoso e compartilha com a galera!
Se achar melhor, volte para o início do site e se liga nas WP News.
Por Pikes WP.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!