Em parceria com o HBO, Green Day transforma “American Idiot” em filme
09/10/2016 - 18h43 em Música


Lançado em setembro de 2004, o "diferentão" American Idiot foi o sétimo álbum de estúdio do Green Day. Diferentão porque o disco trouxe um Green Day bem, digamos, diferente do que aquele "Basket Case" e "She" que os fãs estavam acostumados.

Com 13 faixas e diversos hits, como "American Idiot", "Wake Me Up When September Ends" e "Jesus Of Suburbia", o trabalho conta a história de St. Jimmy. 

Quer fazer parte dessa equipe nada normal e trazer a tua notícia aqui pra WP? Manda um alô pra gente!

O álbum foi um dos pontos mais altos da carreira da banda e já foi transformado em um musical da Broadway, que ganhou várias versões espalhadas pelo mundo, inclusive uma brasileira que tem previsão de estreia para 2017.

Em 2011 surgiram boatos que iria virar um filme e agora Billie Joe Armstrong, o líder da banda, confirma a informação:

"Esse é o plano sim. Temos o ok da HBO e o script está passando por algumas modificações aqui e ali, então não tenho certeza de quando iremos começar a gravar, mas definitivamente as coisas estão acontecendo".

Até o momento Rolin Jones estava responsável pelo script, enquanto Michael Mayer é o favorito para a direção. Billie ainda confirmou que ele mesmo interpretará o papel de St. Jimmy, como o fez em algumas ocasiões na Broadway.

Curtiu? Então larga mão de ser preguiçoso e compartilha com a galera!
Se achar melhor, volte para o início do site e se liga nas WP News.
Por Cris Bernardi.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!