Volume
Redes
Sociais

Kaley Cuoco fala sobre The Big Bang Theory: "10 temporadas são suficientes"
30/09/2016 - 23h04 em Filmes/Séries

Talvez pelo nome tu não conheça, mas olhando a foto com certeza tu conhece a Kaley Cuoco. Ela interpreta a Penny na série americana The Big Bang Theory. Aquela do chato Sheldon.

Quer fazer parte dessa equipe nada normal e trazer as notícias aqui na WP? Manda um alô pra gente!

Bazinga!

A 10ª temporada estreou no dia 19 de setembro nos EUA e recentemente, Kaley esteve em um programa de TV onde disse que, para ela, "a série já deu".

"Dez anos, qual é?! Eu passei pelos meus 20 anos nesse programa, eu fui de gostosona para os 30. Eu tinha 21 anos quando comecei o programa! São muitas mudanças, mudanças capilares e os caras continuam os mesmos, eu sou a única que mudou, eles usaram a mesma camiseta esse tempo todo."

Ela comentou, também, que se a série fosse renovada para a 11ª temporada, o custo de produção seria altíssimo. Kaley, Jim Parsons (Sheldon Cooper) e Johnny Galecki (Leonard Hofstadter) são alguns dos artistas mais bem pagos da TV, segundo a revista Forbes.

Apesar de sofrer com a queda de audiência nos últimos anos, The Big Bang Theory é a série mais assistida da TV americana. No Brasil, a responsável pela exibição é a Warner e a nova temporada vai ao ar em outubro.

No vídeo, um trecho da entrevista (em inglês).

Curtiu? Então larga mão de ser preguiçoso e compartilha com a galera!
Se achar melhor, volte para o início do site e se liga nas WP News.
Por Pikes WP.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!