Semana 4 da KHL com quebra de recorde de gols, visita do Red Hot Chili Peppers e novato sendo destaque
19/09/2016 - 17h41 em Hockey


Na rodada da semana 3 da liga russa de Hóquei, a KHL, o jogador do Metallurg Magnitogorsk, Sergei Mozyakin, tinha igualado o número de gols com o do recordista Boris Mikhailov - 428. Nessa semana, Mozyakin marcou o 429º gol da carreira, levando seu time ao empate do jogo e posterior vitória por 5 a 4 contra Dinamo Minsk, além de gravar seu nome como o maior goleador da história da KHL - até agora.

Quer fazer parte dessa equipe nada normal e escrever a tua matéria aqui na WP? Manda um alô pra gente!

Calma, calma. Tem mais destaques!

O Red Hot Chili Peppers, que recentemente confirmou show no Rock in Rio 2017, visitou o treino da equipe do Jokerit, na Hartwall Areena e ficou com fama de pé frio, já que o time perdeu o jogo da semana por 4 a 3 para o Avangard.

Além disso, a semana 4 da liga foi bacana com um novato, o Klim Kostin, que recusou times juvenis no Canadá para ter uma carreira na Rússia, foi decisivo já na sua segunda partida na KHL, marcando o gol da vitória por 3 a 2 do Dynamo sobre o Spartak.

Tá chegando agora no mundo do Ice Hockey? Confere só o Manual do Ice Hockey que preparamos em parceria com os Loucos Pela NHL.

Curtiu? Então larga mão de ser preguiçoso e compartilha com a galera!
Se achar melhor, volte para o início do site e se liga nas WP News.
Por Pikes WP.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!