Polícia prende três pessoas após encontrar cocaína em mamadeira
13/09/2016 19:11 em Bizarrices


Ai essa galera se supera. Cada dia inventando uma nova. Vamos contratar todos eles. E desculpem pela foto. Realmente, não tinha uma melhr e a rigor.

Agentes (e não a gentes) do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcótico (Denarc) flagraram dois homens e uma mulher tentando transportar cocaína. O B.O rolou no Brás, região central de São Paulo.

Quer fazer parte dessa equipe nada normal e trazer a tua notícia aqui pra WP? Manda um alô pra gente!

Um casal de moradores do Brás teria importado a droga da Bolívia e a levaria para a Europa. De acordo com as investigações, os traficantes trabalhavam como autônomos, sem vínculo com quadrihas, e contariam com a ajuda de um boliviano que faria o transporte, chamado de "mula". 

Até aí, mais uma história de tráfico de drogas. Mas o que colocou essa notícia no site da WP foi o fato de que o trio usou mamadeiras e garrafas térmicas com fundo falso para transportar a droga. Ao que tudo indica, na verdade, eles queriam deixar uns bebês europeus doidões.

Ao todo, a polícia apreendeu 1.032 gramas de cocaína escondidos em seis mamadeiras e três garrafas térmicas. Os três "mulas" foram presos.

Curtiu? Então larga mão de ser preguiçoso e compartilha com a galera!
Se achar melhor, volte para o início do site e se liga nas WP News.
Por Pikes WP.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!