Nirvana confirma: Kurt continua morto
13/09/2016 15:38 em Bizarrices


Caiu em bizarrices porque chega a ser bizarro como o ser humano tenta se conformar com uma situação que vai contra a sua vontade.

Quer fazer parte dessa equipe nada normal e trazer a tua notícia aqui pra WP? Manda um alô pra gente!

Teorias da conspiração criadas por desocupados fanáticos criativos que "não deixam famosos morrer" não é novidade. Muitas delas envolvem o guitarrista, vocalista e fundador do Nirvana, Kurt Cobain, mas a mais famosa é de que ele teria forjado a sua própria morte, mudado para o Peru, aprendido a tocar guitarra com a mão direita e mudado seu nome para Ramiro Saavedra. Olha a doideira.

A verdade é que Ramiro Saavedra é um artista que faz imitações de Kurt Cobain, e está curtindo a repercussão dessa teoria da conspiração. Ele se apresenta fazendo covers de Nickelback, Creed e claro, Nirvana.

Na sua fanpage oficial, o Nirvana até entra nas brincadeisas, mas confirma que Kurt continua morto.

Gente, deixem os caras morrer em paz. caramba.

OBS: muitos veículos sensacionalistas estão destacando o título "Nirvana confirma que Kurt está vivo" só pra te fazer acessar a matéria. Cuidado com essa gente. A verdade é que Kurt está morto, não se sabe se ele realmente se deu um tiro, se foi a Curtney Love (ex-esposa) que o matou, se um OVNI o abduziu e que a filha dele, Frances Bean Cobain, é uma lindeza.

Curtiu? Então larga mão de ser preguiçoso e compartilha com a galera!
Se achar melhor, volte para o início do site e se liga nas WP News.
Por Pikes WP.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!