Depois de três divórcios, australiano se casa com uma boneca
02/09/2016 17:41 em Bizarrices


Ah, o amor. Ele não existe. Ou existe e é muito safado, assim como a vida. Prova disso é a história amorosa do australiano Murray.

Depois do terceiro casamendo dar errado e acabar em divórcio, o Romeu frustrado resolveu extrapolar e experimentar uma boneca. Não uma das infláveis, mas sim uma bonitona de plástico e silicone. 

Quer fazer parte dessa equipe nada normal e escrever a tua notícia aqui na WP? Manda um alô pra gente!

Murray diz ter comprado a boneca há alguns anos e agora decidiu dar todo seu amor à ela, já que sofria pelo fim dos casamentos e até tinha pensamentos suicidas. "Depois do meu divórcio eu estava muito infeliz, muito depressivo, eu estava perto do suicídio", conta.

O curioso é que essa não é a primeira boneca que ele compra. Noni, como foi carinhosamente apelidada, é a segunda companheira inanimada do australiano, "Se eu volto para casa, ela está aqui me esperando. Graças a Deus a casa não está vazia", fala emocionado.

Aí tu vai perguntar: "e a vida sexual do cara?" Eu respondo: vai melhor que a tua. Murray diz que mantém "relações carnais" com a boneca e que eles "exploram seus limites", além de dormir de conchinha depois do nhéco nhéco varo-cum.

Ela escuta, não briga, está sempre em casa esperando ele, é "ousada". Se essa moda pega...

Curtiu? Então larga mão de ser preguiçoso e compartilha com a galera!
Se achar melhor, volte para o início do site e se liga nas WP News.
Por Pikes WP.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!