Rio 2016: comitê decide proibir criação de GIFS dos Jogos Olímpicos
05/08/2016 18:25 em Bizarrices

 

Se já não era piada, agora é: o comitê dos Jogos Olímpicos Rio 2016, optou por decidir restringir a criação de Gifs e vídeos curtos com imagens da olimpíada.

A proibição vale para os veículos de comunicação e informação que farão a cobertura e participarão do evento. No documento do Comitê Olímpico Internacional entregue à imprensa, onde se fala sobre as regras que ela mesma deve seguir, encontra-se o seguinte texto: “o uso de material Olímpico transformado em gráficos animados como GIFs, GFY, WebM ou vídeos curtos como Vines e relacionados são expressamente proibidos”. Pra que máquina do tempo? É só entrar numa cabecinha desses senhores ai.

Mas, pausa para discurso motivador, graças a internet, o ser humano, pessoa física, individual, não coletiva, tá nem um pouco se lixando para essa regra (e a maioria para a própria olimpíada). Por isso, que nada nos pare, não vamos ceder, não iremos abaixar a cabeça, porque estamos aqui com um (ou dois) propósitos nessa vida e um deles é fazer e difundir MEMES. (Ainnn é meNes.... Caguei.)

Por tanto, nós de uma web rádio tão tão distante, declaramos aberta a temporada de memes olímpicos. Que a sorte esteja do lado deles, porque a gente vai estar é ocupado, editando uns vídeos aqui...


Curtiu? Então larga mão de ser preguiçoso e compartilha com a galera!
Se achar melhor, volte para o início do site e se liga nas WP News.
Por Bia WP

 

COMENTÁRIOS