Volume
Redes
Sociais

Game Over: HBO confirma que temporada 8 de Game of Thrones será a última
30/07/2016 - 20h08 em Filmes/Séries

 

Uma notícia não muito boa para os fãs de Game of Thrones veio da própria HBO que informou, neste sábado, a temporada em que ela chegará ao fim.

Produto dos livros de George R.R. Martin, GoT acumulou recordes de audiência e fãs espalhados pelo mundo. Casey Bloys, o novo chefe de programação da HBO confirmou, como já era esperado, que a série irá acabar na oitava temporada: "Se eu pudesse levá-los a fazer mais, eu faria 10 temporadas", disse em entrevista. 

HBO não havia confirmado oficialmente o término da série até este sábado de manhã. Ainda segundo Casey, a sétima temporada terá menos episódios (sete ao todo) mas não revelou quantos episódios a temporada final deverá ter (o que tudo indica ser menos ainda). "David Benioff e D.B. [Weiss] têm um plano bem específico sobre o número de temporadas que querem fazer (...) queremos manter a liderança deles para que possam fazer a melhor versão da série."


Ainda sobre o sucesso de GoT, o chefe de programação falou sobre estar fora do Emmy por conta da estreia da próxima temporada ser apenas no verão (nos EUA) de 2017: "Mesmo se você retirar as indicações recebidas por Game of Thrones neste ano, nós ainda temos mais que qualquer outro", disse enaltecendo as mais de 90 indicações recebidas pela HBO, sendo 23 delas frutos da série.


Curtiu? Então larga mão de ser preguiçoso e compartilha com a galera!
Se achar melhor, volte para o início do site e se liga nas WP News.
Por Bia WP

COMENTÁRIOS