Volume
Redes
Sociais

Ajude a WP a fazer mais e melhor
28/06/2016 - 21h43 em Rola na WP


É oficial! Queremos fazer uma rádio sem intervalos comerciais! Isso é possível sim se tu ajudar.

Queremos colocar na WP só as coisas que tu curte ouvir. A bagunça musical que já rola por aqui, notícias, quadros especiais, entrevistas, programas ao vivo e tudo mais que der na telha. Para isso, contamos com a tua ajuda no apoia.se, um portal de apoio à ideias.

O apoia.se é parecido com o sistema de crowdfunding. Temos uma ideia, ela é apresentada e pessoas podem apoiar essa ideia investindo um valor "x" nela. Não é doação. Cada valor mínimo oferece recompensas para o investidor. Por exemplo. O Carlos Eduardo (galã de novela mexicana) adora ouvir rádio, conhecer locutores, formas de comunicar, essas coisas. Ele conhece a WebPutz, gosta da ideia da rádio, das ações, do formato, dos conteúdos diferentes e decide apoiar a ideia. Investir nela para que ela cresca e produza mais e mais coisas legais. O Carlos Eduardo apoia a WebPutz com R$ 10. A partir disso, ele recebe recompensas da rádio, que variam desde participação no grupo especial com acesso em primeira mão a conteúdos exclusivos até câmera dentro do estúdio durante programas ao vivo.

Para conhecer as metas, recompensas e apoiar a WP é só visitar o nosso perfil no apoia.se.

Durante um curto período de tempo, aparecem uns 10 Carlos Eduardos e a WP realiza a sua primeira meta, que poderia ser, por exemplo, a produção de um novo programa ao vivo semanal.

Quanto mais Carlos Eduardos apoiarem a WP, mais metas a WP pode definir, alcançar e realiza.

Vamos dar spoiler de algumas metas que estamos planejando:

- Novos sketches (quadros de áudio gravado de curtação)
- Novos programas ao vivo
- Site dos sonhos da WP
- Atualizações do app
- Programação sem propagandas (comerciais)

Ah! E se no mês que vem a conta de luz do Carlos Eduardo vier mais alta, ele pode contribuir com um valor mais baixo. Não é uma mesada, uma doação pré-definida. É um apoio para ajudar a WP a crescer, produzir mais e ficar livre para ser cada vez mais nada normal. Carlos Eduardo pode parar de apoiar e voltar quando quiser. É um país livre. E todo o apoio é recompensado com regalias lindas.

Para conhecer as metas, recompensas e apoiar a WP é só visitar o nosso perfil no apoia.se.

Se ainda não fui claro o suficiente, esse vídeo do apoia.se explica bem qual é a ideia da coisa toda.

Quando uma meta for alcançada, logo lançaremos outra, e outra, e outra, até a WP dominar o mundo! E quando chegarmos lá, vamos dominar marte. Quem os ET's pensam que são?

Já pensou no que a WP faria e seria se pudesse funcionar 24h e com dedicação total da equipe? Faltaria só um degrau pra dominação do mundo!

Nós queremos isso e contamos com vocês, cansados das mesmices, da falta de oportunidade, que gostam do diferente para chegarmos lá.

Vem dominar o mundo com a gente!
Vem ser diferente, #VemSerWP!

Para conhecer as metas, recompensas e apoiar a WP é só visitar o nosso perfil no apoia.se.

Curtiu? Então larga mão de ser preguiçoso e compartilha com a galera!
Se achar melhor, volte para o início do site e se liga nas WP News.
Por Pike WP.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!