Adeus, querido professor Girafales
17/06/2016 10:10 em Filmes/Séries

 

Faleceu nessa sexta (17), aos 82 anos, o ator Ruben Aguirre, o Professor Girafales do seriado "Chaves" por complicações provenientes de uma pneumonia. Quem confirma o falecimento é sua própria filha e Edgar Vivar, o senhor Barriga do mesmo seriado.

 

Rubens já havia problemas de saúde algum tempo. Sua diabetes era controlada com medicamentos, tinha cálculos na vesícula e problemas de coluna. No dia 14 de maio foi levado ao hospital com problemas para respirar, ficando 11 dias internado.

 

Visivelmente emocionado, Edgar gravou um áudio se referindo a Ruben como "o professor mais querido do mundo": "Infelizmente, hoje nosso querido professor foi chamado por Deus. Está junto com Roberto Bolaños. Obrigado ao Brasil e pelo carinho que sempre nos brindam. Vamos celebrar a vida".

 

Seu falecimento aconteceu às 4h10 (horário local). O corpo será velado em Puerto Vallarta, no México.

 

Nosso adeus ao queridíssimo, grandissíssimo professor linguiça. Cheio de tá tá tás, o céu o convidou para uma xícara de café, e entendemos você aceitar. Aprendemos mais com você do que muitos professores que passaram por nossas vidas. Aliás, celebrando sua vida, agradecemos por tudo isso:

 

 

Por Equipe WP.

COMENTÁRIOS