Um filme para amar e chorar (muito)
26/05/2016 - 3h24 em Filmes/Séries

 

Olha quem voltou com mais novidades!

Sim, cá estou para falar de mais um lançamento que promete vir com tudo e abalar as estruturas dos cinemas pelo Brasil (e as nossas estruturas também, porque ô filme lindo que vai ser esse).

"Como eu era antes de você" conta a historia de Louisa Clark, uma jovem sem muitas ambições que precisa mudar de emprego para ajudar sua família em casa. Sem muitas qualificações ela aceita o emprego de cuidadora de tretaplegico. Will Traynor (gato demais, diga-se de passagem) tem 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de ter sido atropelado por uma moto, o antes ativo e esportivo Will agora desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Decidido que iria acabar com todo esse sofrimento, Will só não contava com o aparecimento de Lou em sua vida.

 Dirigido por Thea Sharrock, o projeto conta com um grande elenco de estrelas, incluindo Charles Dance, Emilia Clarke e Jenna-Louise Coleman, tendo os dois primeiros como atores do seriado Game of Thrones, embora nunca contracenaram em GOT.

 Assista ao trailer e entenda quando eu falo que ele irá mexer com suas estruturas:

(Eu choro toda vez que assisto esse trailer, snif)

 "Como eu era antes de você" estará nos cinemas de todo Brasil apartir de 2 de junho de 2016.

Curtiu? Então larga mão de ser preguiçoso e compartilha com a galera!
Se achar melhor, volte para o início do site e se liga nas WP News.
Por Bru WP.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!