Netflix e sua jogada de mestre
24/05/2016 - 22h13 em Filmes/Séries

 

Como se não bastasse o investimento pesado que vem fazendo na parte de produções originais, a Netflix resolveu mais uma vez aprontar das suas!

Um acordo que ja vinha sendo costurado desde 2012 foi finalmente confirmado. A Netflix a partir de setembro será distribuidora exclusiva de transmissão dos filmes do grupo Disney que engloba Disney, Marvel, Lucas Film e Pixar nos Estados Unidos! isso mesmo, o acordo a princípio vai valer apenas na terra do "Tio Sam", resta saber quando que essa parceria vai "respingar" aqui no Brasil. 

Com isso a Netflix já vai poder distribuir filmes como: "Capitão América: Guerra Civil", "Rogue One: A Star Wars Story""Mogli: O Menino Lobo""Procurando Dory". Porém isso não implica em restrição as Tv's por assinatura, já que o acordo com o Grupo Disney é apenas para serviços de streaming pago de filmes e séries.

Lembrando que o acordo vale apenas para filmes de 2016 em diante. Ou seja, nada de "Star Wars: O Despertar da Força" ;(

O importante nessa história é que cada vez mais a Netflix vem mostrando a sua força. Isso implica diretamente nos serviços prestados de outras empresas do ramo de TV, que agora vão ter que cada vez mais melhorarem os seus serviços!

E quem ganha com isso? Eu, você, sua mãe, seu pai, sua peguete, sua mulher, sua amante, sua vó e até seu cachorro! Esta aí a jogada de mestre da Netflix, trazer felicidade incondicional para todos!

Curtiu? Então larga mão de ser preguiçoso e compartilha com a galera!
Se achar melhor, volte para o início do site e se liga nas WP News.

Por Alan WP.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!